Sorrir Mais

Tratamentos Odontológicos e Estéticos

Um espaço completo para cuidar do seu sorriso.





http://sorrirmaisodontologia.com.br/wp-content/uploads/2015/12/aparelhos_ortodonticos_sorrirmais-320x320.png

Ortodontia / Aparelhos Ortodônticos


O tratamento ortodôntico corrige o mal posicionamento dos dentes e dos ossos propiciando assim um bom encaixe dos dentes e reestabelecendo as funções mastigatória, respiratória, deglutição e fala. Dentes tortos acumulam mais placa bacteriana e podem desencadear problemas gengivais e periodontais. Esses aparelhos dentários podem ser fixos ou não, metálicos ou transparentes, autoligáveis ou em placas alinhadoras transparentes.


http://sorrirmaisodontologia.com.br/wp-content/uploads/2015/12/implantesdentários_sorrimais-320x320.png

Implantes Dentários


A implantodontia é responsável pela inserção de implantes dentários onde há falhas de dentes. Os implantes dentários são estruturas metálicas, feitas em titânio, que são fixadas nos maxilares do paciente para substituir as raízes de dentes que foram perdidos. Sob os implantes são colocadas as próteses que garantem um seguro e novo sorriso ao paciente.


http://sorrirmaisodontologia.com.br/wp-content/uploads/2015/12/botox_sorrimais-320x320.png

Botox


A Toxina Botulínica é muito utilizada para fins terapêuticos e estéticos. Engana-se quem acha que essa substância pode ser usada apenas para uso estético, amenizando rugas, marcas de expressão ou para aumentar os lábios, por exemplo. A toxina botulínica também pode trazer vários benefícios para a saúde, inclusive bucal.


http://sorrirmaisodontologia.com.br/wp-content/uploads/2015/12/lente_de_contato_sorrirmais-320x320.png

Lente de Contato


Uma fina camada de porcelana que tem por função corrigir o formato e a cor dos dentes. Este material não perde a brancura e é bastante resistente. A lente tem entre 0,2mm e 0,4mm de espessura, por isso geralmente não é necessário desgastar o dente. Atualmente é um grande sucesso entre os artistas.



http://sorrirmaisodontologia.com.br/wp-content/uploads/2015/12/clareamento_dentário_sorrimais-320x320.png

Clareamento Dental


O clareamento dental poderá ser feito em casa ou no consultório. O processo de clareamento dental caseiro é feito através de um mole da arcada dentária do paciente. Assim ele leva a moldeira e o gel clareador para que o produto seja aplicado em casa. Para quem espera um resultado um pouco mais rápido e acha mais prático, o clareamento poderá ser feito no consultório, realizando as sessões uma vez por semana.


http://sorrirmaisodontologia.com.br/wp-content/uploads/2015/12/endodontia_sorrirmais-320x320.png

Endodontia


Cáries profundas ou traumatismo dental inflamam de maneira irreversível a polpa dental (o nervo). Os sintomas que indicam o tratamento de canal são dor espontânea, sensibilidade prolongada ao frio e calor e incômodo ao toque e mastigação.


http://sorrirmaisodontologia.com.br/wp-content/uploads/2015/12/profilaxia_sorrirmais-320x320.png

Profilaxia


É importante visitas periódicas ao dentista para examinar clinicamente e radiograficamente os dentes, pois pode-se diagnosticar cáries ou infecções em estágio inicial, facilitando o tratamento. A profilaxia é a limpeza dos dentes com aparelhos específicos importante para manter a saúde bucal.


http://sorrirmaisodontologia.com.br/wp-content/uploads/2015/12/plastica_gengival_sorrirmais-320x320.png

Plástica Gengival


Realizada em pessoas que tem uma exposição exagerada da gengiva ao sorrir. Este procedimento remove o excesso de gengiva ao redor dos dentes. É uma cirurgia simples, mas alguns casos requerem também um desgaste ósseo. O enxerto de gengiva, pelo contrário, tem a função de recobrir os dentes com raízes expostas. O dente com a raiz exposta é muito sensível, antiestético e está mais sujeito ao desgaste.



logo-white-small

A missão da Sorrir Mais é zelar pelo sorriso de todos, fornecendo tratamentos odontológicos completos e com qualidade.

Sorrir Mais Odontologia. Todos os direitos reservados.